March of the Living RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    05. Militares

    Lunna Everett
    Lunna Everett
    • ADM
    • ADM


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/04/2017
    Idade : 23

    05. Militares Empty 05. Militares

    Mensagem por Lunna Everett Qui Abr 06, 2017 5:43 pm

    05. Militares OvradSj
    • O termo militar se refere aos membros, instituições, instalações, equipamentos, veículos e tudo aquilo que faz parte de uma organização autorizada a usar a força, geralmente incluindo o uso de armas de fogo, na defesa do seu país através da luta real ou de ameaças percebidas. As organizações militares funcionam muitas vezes como uma sociedade no seio das sociedades, tendo suas próprias comunidades militares, economia, educação, medicina e outros aspectos de funcionamento de uma sociedade civil.

    • Os personagens que iniciarem com a profissão de militar terão automaticamente 4 pontos distribuídos em Armas de Fogo, 2 pontos em Corrida e 1 ponto para distribuir onde bem desejar. Todo e qualquer tiro realizado pelo jogador acarretará em um lançamento de dado, quanto maior a perícia com armas de fogo, maior a chance da tentativa se concretizar.

    • Os militares, por iniciarem o jogo com 4 pontos no atributo de Armas de Fogo, possuem a habilidade mínima necessária para poderem manusear armas de porte maior, como metralhadoras e sub-metralhadoras já no início do jogo.

    • Para uma melhor organização do RPG, o número máximo de militares em ON é de três.


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:36 pm