March of the Living RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    O Novo Mundo | Trama

    Lunna Everett
    Lunna Everett
    • ADM
    • ADM


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/04/2017
    Idade : 23

    O Novo Mundo | Trama Empty O Novo Mundo | Trama

    Mensagem por Lunna Everett Qui Abr 06, 2017 10:27 pm


    Bem-vindos ao novo mundo
     There is no more room in hell

    O homem ergueu-se em pé diante de toda aquela multidão de pessoas desesperadas, sua presença física em locais públicos era rara, quanto mais sua voz. Apesar de sua personalidade dura e olhar amedrontador, as pessoas precisavam ser acalmadas antes que tudo aquilo saísse do controle. De repente, até mesmo o som ambiente calou-se para ouvir as palavras de David. - Estou aqui presente para relatar à todos a atual situação da Cúpula... - Ele aproveitou-se da pequena pausa para pigarrear.

    - Já fazem seis longos meses que deixamos de ser os caçadores e nos tornamos a caça, eu e meu homens construímos essas paredes para lhes proteger. Homens, mulheres e crianças chegam aos nosso portões todos os dias buscando esperança, mas nem todos eles estão aptos a entrar aqui. Nós não podemos mais aceitar pesos mortos, precisamos de pessoas que contribuam para a nossa sobrevivência, não somente bocas para alimentar. Em troca do trabalho árduo, nossos médicos cuidarão de vossas enfermidades e nossos soldados os protegerão de toda e quaisquer ameaça. - Uma pausa estratégica foi dada, era possível ouvir apenas alguns murmúrios em meio a multidão. - Se não gostarem das nossas condições, estão convidados a se retirarem da nossa comunidade e irem para o lado de fora, lá onde aqueles monstros vivem e comem tudo que se mexe. Sejam bem-vindos ao novo mundo.

    O mundo estava começando a desenvolver a sua nova faceta. Desde que o vírus desconhecido espalhou-se pelas grandes cidades, mortos voltaram a andar para saciar seu único desejo, a fome. Os membros da comunidade denominada "A Cúpula" não tinham opções, era necessário viver em meio aquela tirania para ter alguma chance de sobrevivência, afinal, a vida fora dos muros era completamente inviável.

    Alguns grupos de sobreviventes arriscam suas vidas do lado de fora, caçam a própria comida e dormem no chão, tudo em troca de não aceitar as regras impostas por David, o líder da Cúpula. O destino de todos é incerto, o medo é o sentimento predominante na mente de todos, e ele só cresce conforme os mortos adaptam-se à caça, ficam mais fortes e até mais rápidos.


    • O RPG se passa por volta de 2025, a cultura dos zumbis, como a de George A. Romero, nunca foi disseminada, portanto, tal termo não existe nesse mundo.
    • Na história do seu personagem, solicitamos que seja informado a qual "facção" o mesmo pertence, ou seja, se ele é um membro da Cúpula ou se ele está do lado de fora dos muros, sobrevivendo por conta própria.
    • É perfeitamente possível que um sobrevivente do lado de fora entre na Cúpula, desde que ele seja considerado apto.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:40 am