Lunna Everett- • ADM
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por Lunna Everett Qui Abr 06, 2017 6:26 pm
- Suprimentos são escassos em um apocalipse zumbi, e para tornar isso significativo dentro do RPG, implementamos o sistema de Coleta e o de Mochilas, que funcionam simultaneamente e dependem um do outro, como melhor explicado logo abaixo.
- COLETA:
- Quando os sobreviventes chegarem a um determinado local e resolverem procurar por algum tipo de suprimento, eles deverão narrar tal ação e posteriormente lançar um dado. Com isso feito, um membro da staff irá definir quais foram os itens encontrados no local e quantos slots os mesmos ocupam, baseado no número tirado no dado e no local verificado pelos jogadores. Por exemplo, se os players procurarem por algo em um supermercado, é muito mais provável que encontrem comida ao invés de munição.
- MOCHILAS:
- Para evitar que os jogadores carreguem uma quantidade infinita de itens consigo, o sistema de mochila foi implementado. Todo player que sair em busca de suprimentos deverá levar consigo uma mochila, essa que possui um número limitado de slots, variando com o tamanho da mochila.
- Mochilas pequenas: Possuem um total de 10 slots;
- Mochilas médias: Possuem um total de 16 slots;
- Mochilas grandes: Possuem um total de 24 slots;
- Mochilas militares Possuem um total de 35 slots;
- Todos os sobreviventes iniciam com uma mochila pequena, independente de sua profissão escolhida, podendo encontrar alguma outra de tamanho maior durante uma busca por suprimentos.