.


    06. Coleta de Suprimentos e Mochilas

    Compartilhe
    avatar
    Lunna Everett
    • ADM
    • ADM

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/04/2017
    Idade : 16

    06. Coleta de Suprimentos e Mochilas

    Mensagem por Lunna Everett em Qui Abr 06, 2017 6:26 pm

    • Suprimentos são escassos em um apocalipse zumbi, e para tornar isso significativo dentro do RPG, implementamos o sistema de Coleta e o de Mochilas, que funcionam simultaneamente e dependem um do outro, como melhor explicado logo abaixo.

    - COLETA:

    • Quando os sobreviventes chegarem a um determinado local e resolverem procurar por algum tipo de suprimento, eles deverão narrar tal ação e posteriormente lançar um dado. Com isso feito, um membro da staff irá definir quais foram os itens encontrados no local e quantos slots os mesmos ocupam, baseado no número tirado no dado e no local verificado pelos jogadores. Por exemplo, se os players procurarem por algo em um supermercado, é muito mais provável que encontrem comida ao invés de munição.


    - MOCHILAS:

    • Para evitar que os jogadores carreguem uma quantidade infinita de itens consigo, o sistema de mochila foi implementado. Todo player que sair em busca de suprimentos deverá levar consigo uma mochila, essa que possui um número limitado de slots, variando com o tamanho da mochila.

    • Mochilas pequenas: Possuem um total de 10 slots;
    • Mochilas médias: Possuem um total de 16 slots;
    • Mochilas grandes: Possuem um total de 24 slots;
    • Mochilas militares Possuem um total de 35 slots;

    • Todos os sobreviventes iniciam com uma mochila pequena, independente de sua profissão escolhida, podendo encontrar alguma outra de tamanho maior durante uma busca por suprimentos.

      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 5:25 pm