March of the Living RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    05. Lançamento de Dados

    Lunna Everett
    Lunna Everett
    • ADM
    • ADM


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/04/2017
    Idade : 23

    05. Lançamento de Dados Empty 05. Lançamento de Dados

    Mensagem por Lunna Everett Qui Abr 06, 2017 8:19 pm

    05. Lançamento de Dados FGKgDXk
    • O RPG funciona a partir do sistema de lançamento de dados, semelhante aos RPG's de Mesa, porém, com o auxílio de um sistema próprio da plataforma do Forumeiros. Toda e qualquer ação considerada importante (ou que esteja citada nas regras) necessitará de um lançamento de dado, que definirá se ela (a ação) foi efetiva ou não.
    • Os pontos de atributos servem para "amenizar" a situação, caso o jogador tire um número baixo, ou para melhora-las ainda mais, caso ele(a) tire um número alto. As consequências do número tirado são definidas e narradas por um membro da Staff. Qualquer ato de abuso de poder referente ao sistema será investigado e devidamente punido.
    • Para realizar o lançamento, você deve clicar em um botão logo abaixo à caixa de "digitação de texto", selecionar a opção D20 e postar sua narração.
    • O não-lançamento de um dado quando necessário pode resultar desde um simples aviso até alguma punição mais severa, mantenha-se atento. Caso o jogador esqueça-se de jogar o dado, um membro da staff será responsável por fazer.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:37 pm